sábado, 23 de fevereiro de 2013

- Romantic Bag II

Terminei! Acabada de sair do forno!!!
A Romantic Bag está pronta..
Se quiser ver, basta continuar ligada neste canal!






















Romantic Bag pronta...
em cima da minha mesa com as flores recebidas hoje.









Romantic Bag e a revista Sewing World....
























pronta para sair a passear.





 A bolsa e a  revista de onde se tirou o esquema...



















O bolso interno, com um barrado no tecido do exterior.

















Detalhe do bolso exterior..consegui fazer costura reta...uffffa.









 O bolso exterior, forrado,
sendo que o forro projecta-se para fora,
 fazendo uma barrinha ....



















Bolso exterior....


















Na varanda, junto a um gerânio.....
O tecido utilizado para o forro- composê do tecido que utilizei para o exterior -,
tem corações, que aproveitei para colocar no bolso exterior.

Sei que exagerei nas fotos,
mas entendam:
estou feliz com o resultado...ficou, para os meus padrões,
bem feita...amei o resultado final,
modéstia  a parte.
Entendem o que eu digo??? Tem vezes que fazemos algo e
não sai da maneira como gostaríamos que saísse.
Desta vez não...estou contente com o resultado final...
Bom final de semana para todas que por cá passarem,
e também para as demais...

14 comentários:

  1. Olá Filomena...

    A bolsa ficou maravilhosa.
    Amei as cores. Os detalhes da
    costura está muito bem feito.
    Parabéns por mais esse trabalho.
    Beijo
    Ivete

    www.pequenaiv.blogspot.com.br

    *

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente linda, Maria!
    Belo trabalho e que tecidos bonitos!
    Não exagerou nas fotos, não.

    Abraço
    Ju

    ResponderEliminar
  3. A bolsa está linda, Filomena!
    Não acho que tenha exagerado nas fotos, eu gostei muito de todas, assim dá para ter uma ideia melhor de como ficou a bolsa.
    É muito gratificante quando o trabalho sai como nós queremos e sentimos orgulho do que fizemos.
    Parabéns pelo trabalho e pelo resultado, que ficou muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Filomena, querida!
    Obrigada pela visita!
    Mas, você vai até o meu blog e me diz que meus trabalhos são de bom gosto, olhando seus belos trabalhos, fico sem graça. Você faz coisas maravilhosas. Parabéns!
    Vou encaminhar o risco do anjinho no seu e-mail, ok?
    Aproveito também para seguir seu blog e ficar atualizada com seus trabalhos. Sempre que puder, darei uma passada por aqui.
    Beijos!
    Helck

    ResponderEliminar
  5. Que perfeição! Não conheço essa revista, mas tenho ideias do Pinterest guardadas que não darão para o resto dos meus dias. Beijinhos e bom serão.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria Filomena!
    Adorei a bolsa, ficou linda! Muito perfeita!
    Desejo um excelente fim de semana.
    bjinho
    Telma

    tintaslinhasegulosices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonita, Filomena! Adorei os tecidos que você escolheu! Pode ficar orgulhosíssima do seu trabalho. Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderEliminar
  8. Minha querida,
    o resultado...só poderia ser esse ...
    Linda demais !!!
    Sua bolsa ficou perfeita !!!
    Certamente é a primeira de muitas...
    Um forte abraço!

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda,Filomena!
    Comecei um curso de patchwork e quem sabe um dia,vou conseguir fazer tão bem como voce...esperança é a última que morre hehehe.Parabens!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi , Maria Filomena!
    Amei a bolsa,ficou uma graça!Já imaginei uma usando as cores amarelo e branco.Não costuro nadica de nada,mas irei mostrar para uma costureira ,pois quero ter uma também!Parabéns!

    Beijos

    Juciclêide

    ResponderEliminar
  11. Filomena le sac est MAGNIFIQUE felicitation bon dimanche Marie-Claire

    ResponderEliminar
  12. Olá,boa noite!
    Linda bolsa,amei!
    Já estou lhe seguindo.
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena