terça-feira, 11 de novembro de 2014

- Inventando Moda com Ponto Cruz

Inventando Moda é uma expressão da minha adolescência.....
que se usava quando uma pessoa estava a fazer algo
que não se sabia bem o que era.....

Pois bem, hoje eu estive inventando moda,
ainda que já saiba para o que vou utilizar,
por hoje deixo apenas algumas fotos com o início do projecto .....

É com bordado de ponto cruz,....


 neste trabalho aproveita-se restos de tecido....

 em cores de vermelho forte...rouge...

pequenos desenhos.....

9 comentários:

  1. Oi Filomena, também uso essa expressão "inventando moda".
    Obrigada pela visita.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena,

    e pouco a pouco, dessas mãos de fada, vai "nascendo" um belo trabalho.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  3. Inventando ou não, de certeza que sairá uma obra magnifica, digna de umas mãos maravilhosas.
    Fico à espera de ver, mas acho que eu também ando a inventar por aí.
    Vamos ver no que dá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço esta expressão... na minha família era dita quando não se acreditava muito nos bons resultados da "inventação".
    Seus quadradinhos são um bom resultado e a prova que inventar moda é bom e produtivo.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  5. Très belle broderie bonne soiree bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  6. Olá, Filomena! Que enorme prazer receber a sua visita. Na verdade, o que acontece, é que neste mundo da blogosfera a gente pode desencontrar-se, mas sempre acaba por se achar!
    Aguardo para ver o que vai sair dessa invenção! Só pode ser algo muito lindo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Acho muito bonito ponto cruz mas não sei fazer! Poderia aprender mas no pouco tempo livre que tenho corro para a costura!
    Com certeza resultará num trabalho lindo. Ficarei a espreita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. It's a clever way to cross stitch making fashion!!! Nice~

    ResponderEliminar
  9. YOu do very fine stitching .....I will add you to my list too....
    sewwestitch.com

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena