quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

- 008.2014 - Rico presente de Natal

Recebi hoje um lindo e-mail
de uma amiga da net.

"Filomena estou enviando as fotos do meu trabalho .Fiz ,com o esquema enviado por você,três saquinhos de presente com o nome dos meus netos.Ali estarão as pequenas surpresas que lhes dou pelo Natal.Agradeço novamente pelo envio do esquema.Desejo-lhe e a todos os seus um Feliz Natal e a certeza que Deus estará ao seu lado em todos os dias do ano que virá.Um abraço"

 Explico:

No  ano passado  elaborei um desenho para ponto cruz , de uma árvore de natal estilizada,
que bordei e emoldurei.

Doei o esquema para quem quisesse borda- lo. A Maria Luiza bordou e me enviou as fotografias do bordado.

Vejam.....






Maria Luiza, muito obrigada pela delicadeza pelo envio das fotos com o seu caprichado trabalho...Os seus netos devem ter ficado contentes com esse presente personalizado...



Querem ver o mesmo esquema feito por mim:
Vá a :

http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/11/arvore-de-natal.html



um grande abraço a todas.....
e se quiserem o esquema, peçam-me através do e-mail - filomenacrochet@gmail.com.

2 comentários:

  1. Olá Filomena,

    estes saquinhos ficaram muito lindos e é uma bela maneira de "embrulhar" um presente, fica com muito especial, único, gostei imenso, parabéns.
    Se me poderes enviar o esquema para o meu mail agradeço-te muito.

    concirib@gmail.com

    Para o próximo Natal vou tentar bordar alguns para oferecer.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Bravo les cadeaus et la broderie sont belles grosse bises Marie-Claire

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena