terça-feira, 31 de dezembro de 2013

- Queques de Maçã
















Hoje, com este tempo enfarruscado
( entenda-se: chuva, humidade, frio e cinzento)
resolvi que uns bolinhos com chá  caiam bem...
E lá fui eu a procura de uma receita entre aquelas
 que tenho impressas cá em casa.

Apeteceu-me fazer uma receita intitulada Queques Rápidos Maça,
que descobri já faz algum tempo na net.
Peço desculpas, mas não me lembro onde foi...
Se a dona do endereço passar por cá, avise-me que eu dou os créditos.

Pois bem: fiz os queques, ficaram bem e são muito fáceis de fazer.
Portanto vou aqui deixar a receita e as fotos para vocês entusiasmarem-se
e se calhar, também fazerem.

A receita:











Ps:: em alguns em vez de maçã, coloquei tiras de pêras.....ficam bem igualmente...

E já agora uma Boa Passagem de Ano....
que tudo corra bem, e que tenhamos um 2014 melhor do 2013...


abraços de Maria Filomena

3 comentários:

  1. Olá

    Parecem deliciosos.
    Um Bom Ano para toda a família.

    Beijos

    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Le deseo un muy buen año nuevo,mucha paz ,amor y prosperidad ,besos y que Dios la bendiga.

    ResponderEliminar
  3. Mmmmmm elles on l'air de etre délicieux bonne annee bonne santée et magnifique broderies Marie-Claire

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena