quarta-feira, 20 de março de 2013

- Tutorial de uma almofada em patchwork - Patchwork Pillow




Hoje traga-vos uma pequena almofada,
 por quem fiquei de queixo caído ao vê-la.

Se quiser saber como fazer basta ir a
http://www.littlemissshabby.com/2013/03/that-red-quilted-pillow-a-free-tutorial/

Hoje não posto nada meu,
até porque estou longe de casa..
No dia 14 de março sai do hemisfério norte
e rumei ao hemisfério sul,
mais precisamente ao Estado do Paraná, no Brasil.
Vim cá comemorar os 80 anos do meu pai
e rever toda a família.
Cheguei cá com um calor abrasador e muita chuva,
Hoje, ao contrário, até um casaquinho de lã tive que colocar...
O primeiro dia do outono ficou pelos 14 graus...
Haja saúde para aguentar tudo isso, mas estou bem e feliz...
abraços a todas.



28 comentários:

  1. Oi Filó!
    Bem vinda ao nosso lindo e querido Brasil!
    Esperamos que o tempo melhore,por aqui tambem está chovendo muito.
    Felicidades para o teu pai!
    A almofada é linda e de bom gosto.
    Bjs Quinha

    ResponderEliminar
  2. bello Filomena mi piace, pieno di colori fà molto primavera
    ciao
    silvana

    ResponderEliminar
  3. Félicitation Filomena le cousin est magnifique bonne journée bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  4. A almofada é, de fato, muito linda mas, linda mesmo é saber você por aqui, em terras tupiniquins!
    Seja bem-vinda, que sua estada seja repleta de alegrias - com o pai fazendo 80 anos só poderá ser, não é? Meus cumprimentos a ele e os sinceros votos de muita saúde e alegrias.
    Caso venha para os lados de Minas, está convidada para um café com pão de queijo. Ficarei feliz e honrada em conhecê-la pessoalmente.
    Tudo de bom e um grande abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  5. Oi Filomena que bela almofada,parabéns menina.

    ResponderEliminar
  6. A sua almofada ficou muito bonita, obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Muy linda y los colores tambien ,deseo que pase muy bien estos dias junto a su familia y feliz cumple a su papa .Besitos.

    ResponderEliminar
  8. Filomena: aqui em Portugal o tempo também não anda bom. Uns dias chove e faz frio, outros aparece o sol envergonhado.
    Bons passeios nesse grande país.
    manela

    ResponderEliminar
  9. Minha querida amiga!!!
    Fico feliz em saber... que você esta no Paraná !!!
    Minha amada terrinha natal !!
    Desfrute cada minuto da companhia agradável e querida de seus familiares.
    Esta almofada é tudo de bom...linda demais !!!
    Vou correndo ver como se faz...
    Forte abraço!

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  10. A almofada é realmente muito bonita!!

    Votos de boa viagem e parabéns para o pai!

    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  11. Olá

    Muito bonita, obrigada por nos mostrar.

    Manmuela

    ResponderEliminar
  12. That is really a pretty Patchwork Pillow and the tutorial is wonderful! :-))) judy

    ResponderEliminar
  13. Filomena, a almofada põe realmente uma pessoa de queixo caído. Dá vontade de ir a correr fazer uma!
    Fico contente que tudo esteja bem contigo e restante família.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Filomena

    Linda almofada e obrigada por compartilhar o link. Gosto muito de patchwork! Até fiz algumas almofadas com essa técnica e postei lá no blog.
    Obrigada por me fazer companhia no meu cantinho... Fiquei muito feliz!
    Que delícia rever a família! Parabéns ao seu pai, que Deus abençoe!
    Olha, meu blog agora é decoupagebyju.blogspot.com

    Espero você lá!

    Beijinhos e um feliz reencontro com sua família.

    Ju

    ResponderEliminar
  15. Filomena, passei para te desejar uma Páscoa muito feliz, junto dos teus.
    Muita paz e saúde!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. ola Filomena,adorei seu blog,essa almofada e um mimo.ja estou a te seguir,De uma passadinha no meu blog e siga-me..adoro receber visita!!!!!!!wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. ola Filomena,adorei seu blog,essa almofada e um mimo.ja estou a te seguir,De uma passadinha no meu blog e siga-me..adoro receber visita!!!!!!!wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ola Filomena,adorei seu blog,essa almofada e um mimo.ja estou a te seguir,De uma passadinha no meu blog e siga-me..adoro receber visita!!!!!!!wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Olá Filomena
    Ao abrir o seu link para comentar apareceu como último post em janeiro...daí o comentário que lá deixei...

    Espero que esteja a apreciar muito o reencontro com a sua família, os meus parabéns pelo aniversário do seu pai e uma Feliz Páscoa.
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  20. Olá Filomena tenha uma boa estadia
    gostei de ver sua almofada
    Beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  21. Olá Filomena tenha uma boa estadia
    gostei de ver sua almofada
    Beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  22. amei esta almofada.
    espero que tenha uma ótima estadia aqui no Brasil.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Oi Flor Querida, boa viagem... Passei para te desejar uma semana abençoadíssima por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderEliminar
  24. Minha querida...aproveite bem a viagem a a família!
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Filomena que é feito de si?
    Um abraço
    manela

    ResponderEliminar
  26. Amiga,
    que bom que estas de volta ao seu lar !!!
    Estou sentindo saudades suas aqui no blog...
    Espero que estejas bem !!!

    Grande abraço!

    Sonia Faria

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena